O GERONIMO WEST MUSIC confirma sua condição de melhor casa country, do Mato de Grosso. Desde a sua abertura a casa se consagrou o local de grandes realizações, shows, eventos, recebendo grandes nomes do meio artístico. Oferecendo sempre ao seu público e parceiros garantia de bons shows, segurança e qualidade no atendimento. Em agosto de 2015 o GERONIMO WEST MUSIC completará 12 anos de sucesso, e nestes 12 anos de funcionamento recebeu mais de 2 milhões e meio de pessoas.

Pela casa durante estes 11 anos passaram alguns dos maiores nomes da música sertaneja, entre eles: Edson e Hudson, Mato Grosso e Mathias, Milionário & José Rico, Felipe & Falcão, Gino & Geno, Hugo & Thiago, João Bosco & Vinícius, Michel Teló, Munhoz & Mariano, João Carreiro & Capataz, e as melhores duplas, trios e bandas regionais.

Além da sonoridade forte, a evocação do nome sugere liberdade, ousadia, grandiosidade e, principalmente, remete ao velho oeste, ao country, já que o Geronimo foi um bravo guerreiro Apache que lutou contra a perseguição do branco americano sobre o indígena.

De certa forma, o anseio pela liberdade presente na história de Geronimo continua vivo na sociedade moderna, quando se travam batalhas diárias pela sobrevivência, tendo como resultado rotinas estressantes.

Nesse contexto, o Geronimo West Music funcionará também como um ponto de fuga, onde a diversão, a dança e muita música levarão as pessoas a outro mundo, de muito entretenimento e bom gosto.

Funcionamento

Sexta e Sábado: 23h30 as 05h
Domingo: das 21h as 02h30
Shows especiais: ver agenda

Valor de ingresso

O valor pode sofrer alteração de acordo com a programação da casa.

Formas de pagamento
  • Visa / Visa Electron
  • MasterCard
  • DinersClub
  • Rede Shop

Não aceitamos cheques e não nos responsabilizamos por eventuais quedas nos sistemas das operadoras.